Fev

Cúpula dos Povos na Rio+20 | Lea Correa Pinto – Iguassu Iterei CR MCPA Florestas e Montanhas divulgando

divulgando

De: Cúpula dos Povos na Rio+20 <cupuladospovos@gmail.com>

Como você pretende participar da Cúpula dos Povos?<http://feedproxy.google.com/~r/CupulaDosPovosNaRio20/~3/wk2VvAO_EVk/?utm_source=feedburner&utm_medium=email>

Antes de abrirmos as inscrições para a Cúpula dos Povos, queremos saber como você e sua organização pretendem ou desejam participar. Em abril, vamos disponibilizar aqui, *neste site*, o formulário definitivo de inscrição.

Reiteramos: as inscrições para a Cúpula nada têm a ver com as inscrições para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20 oficial), que acontecerá no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Cúpula dos Povos é um evento independente e autônomo<http://cupuladospovos.org.br/2012/02/cupula-dos-povos-o-que-e-e-o-que-nao-e/>, organizado por diversas entidades<http://cupuladospovos.org.br/quem-organiza-a-cupula/>da sociedade civil brasileira e internacional, que será realizado no Aterro do Flamengo (Rio).

Preencha os campos abaixo para nos ajudar a ter uma dimensão dos acontecimentos que farão parte da Cúpula. Diga o nome da entidade da qual você faz parte ou que gostaria de inscrever, especifique o tipo de atividade – cultural, estande, imprensa, espaço demonstrativo, reuniões, seminários ou outras realizações – e descreva-a.

Não esqueça de marcar os dias do evento durante os quais a sua atividade seria realizada. A Cúpula dos Povos acontecerá de 15 a 23 de junho, mas as atividades autogestionadas estão programadas até o dia 22. No dia 23, serão realizadas as discussões finais e elaborados os documentos.

Ajude-nos a construir uma Cúpula dos Povos mais ampla e participativa. Quanto mais pessoas responderem ao formulário abaixo, melhor conseguiremos atender às demandas concretas que surgirão durante as inscrições definitivas.

Mãos à obra!